Páginas

05 dezembro 2012

A Guarda Costas - Parte 3 \\ Team Bieber


P.O.V Melissa

Suas mãos estavam na minha cintura enquanto as minhas estavam em sua nuca, a musica era lenta e os nossos corpos dançavam de acordo com o ritmo. Nossos olhares? Ah esses não se desgrudavam nunca, pelo menos os meus não se desgrudavam daquele par de olhos cor de mel completamente hipnotizantes, já os dele revezavam entre meus olhos e a minha boca. Seu rosto foi se aproximando do meu e quando faltava centímetros para ele me beijar, eu virei o meu rosto e um selinho acabou virando um beijo na bochecha.

Justin: Porque não deixou eu te beijar?
Eu: Você tem namorada, certo? Ou você e a Selena não estão juntos?
Justin: Ta certo -a musica parou e começou uma mais agitada- Quer ir pra outro lugar?
Eu: Claro -sorri- 

Ele pegou em minha mão e foi me levando até o jardim do hotel que estava completamente lindo, todo iluminado, paramos de andar assim que encontramos um banquinho e o Justin se sentou me fazendo sentar ao seu lado. Ficamos em silêncio por um tempo até que sinto uma mão pegar o meu queixo levemente e virar o meu rosto, na hora encontrei os olhos par de mel mais bonitos que eu já vi em toda a minha vida. Aos poucos fomos nos aproximando e os meus olhos foram fechando, poucos segundos depois senti seus lábios macios tocarem os meus em um leve selinho que não durou muito. Senti sua língua passar pelos meus lábios pedindo passagem, a qual eu logo cedi. Começamos um beijo lento que não durou muito pois ele colocou as mãos na minha nuca aprofundando mais o beijo. Nossas línguas travavam uma guerra interminável, até que infelizmente a falta de ar se fez necessária e os nossos lábios se desgrudaram. Nossas respirações estavam um pouco ofegantes devido a intensidade do beijo e os nossos olhares ainda não se desgrudavam. 

Eu: Você não deveria ter me beijado,tem namorada -falei levantando-
Justin: Me desculpe, mais você é tão linda e a minha vontade de te beijar superou tudo.
Eu: Não tem problemas, só que nunca mais faça isso ok? 
Justin: Tudo bem. Quer ir ao meu show sábado (lembrando que era quinta ainda ok)
Eu: Claro -sorri-
Justin: Você vai no M&G feito? -eu assenti-Vai pra parte de trás do estádio e eu vou deixar liberarem a sua entrada.
Eu: Ta certo, mais a sua namorada não vai ficar brava?
Justin: Ela nem vai estar lá -sorriu- Esteja lá as 18 horas ok?
Eu: Certo, sábado as 18 horas estarei lá -sorri- Agora eu já vou indo, até Justin -dei um beijo em sua bochecha-

Nem esperei ele responder nada e voltei para o salão onde todos dançavam e bebiam, fui até a entrada do hotel e pedi um táxi, demorou apenas alguns minutos até que o táxi apareceu e eu dei o meu endereço para o motorista que logo acelerou chegando ao meu apartamento. Paguei e entrei no prédio dando um ''oi'' pro porteiro e pegando o elevador indo até o ultimo andar que era o meu apartamento, abri a porta e assim que entrei fui direto pro meu quarto, tirando o vestido e colocando o meu pijama, tirei a maquiagem e prendi o meu cabelo em um coque alto e me joguei na cama, fechando os olhos e caindo em um sono profundo logo depois.

[...]

Aqui estou eu, na fila com um monte de garotas gritando, chorando e sorrindo porque vão ver o Justin de perto. O m&g só vai começar daqui a 10 minutos e está uma euforia danada aqui, enquanto todas se concentram em tirar apenas uma foto com o Justin, eu estou concentrada em tentar ter uma pista de quem é essa tal pessoa que está ameaçando o Justin. Sai dos meus pensamentos com uma baita gritaria, vocês devem achar que o Justin apareceu né? Mais estão completamente erradas, elas gritaram porque o Alfredo apareceu. É eu conheço muito bem a vida do magrelo que canta baby, afinal sei até o nome de pessoas que trabalham com ele. Ri dos meu pensamento e sai do mesmo com alguém me chamando.

Alfredo: Melanie Bittencourt? -perguntou gritando pra que alguém ouvisse e eu levantei a mão, logo ele veio e parou na minha frente- O Justin quer te ver, me acompanhe.

Eu não falei nada, apenas assenti e acompanhei o Alfredo. Passamos por todas as garotas que estavam na fila e algumas estavam me olhando com um olhar que só faltava ter uma arma pra me matar, outras estavam no celular gritando e falando sobre outras coisas, beleza essas ''outras coisas'' é o Justin. Ual que novidade, sentiram a ironia né? Entramos em uma sala toda branca onde tinha uma mesa com algumas comidas, tinha um tapete branco bem fofinho, alguns sofás brancos também e tinha uma foto enorme da capa do ultimo cd do Justin e lá estava ele, bem na frente me olhando com um sorriso. 

Justin: Mel -me abraçou- Achei que não viria.
Eu: Acha que eu iria perder a oportunidade de tirar uma foto com você e postar no facebook? -nós rimos- Brincadeira, você me convidou e eu não poderia deixar esse convite passar certo? -sorri-
Justin: Então quer aceitar outro convite meu? -passei um de seus braços pela minha cintura colando os nossos corpos e sorriu maliciosamente-
Eu: Depende -sorri e coloquei a mão em seus ombros largos o afastando- Não gosto de plateia e já falei que você tem namorada -falei baixo pra só ele ouvir-
Justin: Ok, Ok -suspirou- Que tal ir jantar com a gente depois do show?
Eu: Eu ir jantar com você e toda a sua equipe depois do show?
Justin: Isso mesmo. Aceita vai, tu é minha amiga agora?
Eu: Te conheci antes de ontem e já sou sua amiga? -ri e ele assentiu sorrindo de canto- Tudo bem, eu aceito -ele abriu um sorriso-

Caramba que sorriso mais perfeito que ele tem, dentes branquinhos, aquela boca carnuda e rosa. Pera, no que eu to pensando? Eu só posso estar doida, só posso mesmo. Senti ele me abraçar e me girar e eu comecei a rir. 

Justin: Então você vai ver o show junto com os outros ok?
Eu: Claro, na plateia. -sorri e ele riu e negou com a cabeça- Então, como?
Justin: Você vai ficar na área vip onde meus amigos, a minha produção e minha família ficam.
Eu: Não Justin, isso eu não posso aceitar, não mesmo. Vai ser injus...-ele colocou o dedo indicador na minha boca me fazendo ficar quieta-
Justin: Eu não aceito não como resposta -sorriu e eu bufei-
Eu: Beleza, eu fico. Só que não me peça mais nada ouviu magrelo loiro?
Justin: Magrelo loiro? -falou rindo-
Eu: Não fica rindo disso, é um apelido carinhoso que inventei pra você.
Justin: Senti o carinho -riu- Agora eu vou atender as minhas esposas e você fica aqui junto com o Alfredo e a minha mãe ok? -eu assenti- Até daqui a pouco -dei um beijo na minha testa e foi pra frente da foto enorme novamente-

Fui pro lado do Alfredo e de uma mulher baixinha e morena, era Pattie a mãe de Justin. Ela era muito bonita pessoalmente e sorria em ver o filho fazendo as beliebers felizes e isso era mesmo bonito, o sorriso no rosto delas em meio a lágrimas de felicidade e o sorriso no rosto dele por estar proporcionando esse momento para elas, era realmente uma coisa unica de se ver. Senti passarem o braço pelo meu ombro e ri olhando pro lado e vi que era o Alfredo.

Alfredo: Então quer dizer que você é a garota que conquistou o coração do Bieber?
Eu: Que eu saiba o coração do Justin já estava conquistado faz tempo pela Selena, certo? -franzi o cenho-
XxXx: Ele não sente mais a mesma coisa por ela, ele não olha mais pra ela como olha pra você, com os olhos brilhando. -olhei pro lado e vi Pattie sorrindo-
Eu: Sério que você acha isso ? Sei lá, conheci ele antes de ontem , não da pra sentir muita coisa dona Pattie.
Pattie: Me chame só de Pattie querida -sorriu e eu também- O Justin se apega fácil as pessoas e isso aconteceu com você, já é especial pra ele, da pra ver isso.
Eu: Ele também é especial, está se tornando um ótimo amigo -ela sorriu e voltou a olhar pro Justin-
Alfredo: Só não faça meu amigo sofrer viu? 
Eu: Não irei fazer, somos só amigos, não ira passar disso.
Alfredo: Se o Justin gostar mesmo de você, vai te fazer gostar dele e vocês vão virar namorados, escreve o que eu to te falando.
Eu: To sem meu bloquinho de anotações -nós rimos- Mais pode deixar que eu não vou esquecer disso.

''Se o Justin gostar mesmo de você, vai te fazer gostar dele e vocês vão virar namorados''. Essa frase não saia da minha cabeça, eu só me aproximei do Justin por um motivo, saber quem tanto ameaça ele. Não posso me apegar, não posso criar sentimentos, é uma amizade e pronto, nada além disso, se não tudo vai pro cafundó do judas e eu me ferro por ter falhado.

Continua....!
Perceberam que a Melissa ta bem mais perto do Justin né? Até beijo rolou, hmmm' safadinhos kkkk'
Viraram amiguinhos haha' Espero que tenham gostado do capitulo, eu to achando chato e tals, mais é parte da história, vou tentar deixar mais interessante, prometo >.<  Amanha não vou poder postar porque sexta tenho prova de recuperação e é matemática, odeio essa matéria. Mais assim que voltar da escola sexta escrevo o 4 e posto ok?
Cara to muito feliz, meus seguidores estão aumentando u-u Obrigada, se puderem divulguem o blog, vão me deixar mais feliz ainda haha'
Amei todos os comentários e respondi eles (resposta)


Beijos @owmycyrus !

20 comentários:

  1. P-E-R-F-I-T-O demais u-u continua baby c:

    ResponderExcluir
  2. Primeiraaaa
    amei continua, boa prova de recuperação!!!
    @Julia_Vitor

    ResponderExcluir
  3. AHAAAAAAAAAAAAAAAM, SELENA TOME CHIFRE GATA U.U apksaosaksakosakos Meu Deus,continnuuuuuua #now. Beijoos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeeeep, super chifre hhahaahah' Continuei amore, beijoos s2s2'

      Excluir
  4. EEEEETA ETA ETA ETAAA PERFEIÇÃO DEFINIIU FOREVER THIS BLOG hehehehe COntinua amora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaaaaaah brigada catita hahaha' Continuei, espero que goste hehe'

      Excluir
  5. Leitora nova lalalala,
    kra, que perfeitoooooo, man, serio, vc escreve muito bem c:
    Continua logo linda, ah e to seguindo seu blog c:

    i-should-be-dreaming.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww vlw amore, eu sou apaixonada pelo seu blog *--* Continuei e obrigada por seguir >.<

      Excluir
  6. Primeiro beijo deles:::::awwwwwn
    Foi muito fofo, estou amando muito sua IB, perfeita
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentei fazer fofo o beijo deles haha' Awwn qe bom que ta amando amore, fico feliz em saber disso >.< Beijos s2'

      Excluir
  7. OHHHHHH JUSTEN BIEBER! amei o capítulo amor! você tem que continuar logo por favor, ja to me mordendo de curiosidade ft ansiedade! aehuaehu sem brincadeira, to amando! você escreve >>muito<< bem, sua IB é uma das melhores que eu leio! beijo beijo ;*

    E mais mais muito mais eu quero en kkkkkkkk C-O-N-T-I-N-U-A logooo

    ASS:@camilapborges

    Me segue no twitter amor?? o meu é @camilapborges ;) beijos e adoreio o capitulo... Ta de parabens, cada capitulo fica mais perfeito e melhor do que o outro...

    Quer um conselho? ESCREVE UM LIVRO, pois voce tem futuro kkk' mil beijos

    @camilapborges aq ;^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah já matei sua curiosidade e sua ansiedade vai hahaha' Que bom que ta gostando amore, fico feliz em saber disso >.< Aww vlw mesmo, me deixou feliz agora falando isso *-* Continueeeeei u-u
      Já to te seguindo amore!! Beijos s2' PS: Acho que escrever um livro não é uma boa, não tenho tanta criatividade pra isso suihaiushaiushauis'

      Excluir

*Pode comentar só um ''continua'' que eu já fico feliz!
*Se tiver preguiça de comentar marque o que achou do capitulo!
*Se não gostou do blog, não venha aqui xingar, é só não voltar mais!
*Anônimos por favor deixem twitter ou coloquem o nome, não custa nada!
*Se gostou do capitulo segue o blog e divulga, vai me deixar muito feliz!!!!